Friday, November 16, 2007

Eu vou também!




É, talvez nós realmente precisássemos de um canto, nem precisa ser grande. Dois puffs - tá, me contento com travesseiros –, dois copos, aquela garrafa com escrito azul que vive lançando edições especiais, aquele CD da menina-moça que pintou o cabelo de rosa e tem uma voz incrível, alguns acepipes só pra ilustrar, uma luz baixa, pode ser aquele abajur que você ganhou de amigo secreto - daquela menina do trabalho que você nunca lembrava o nome - e nunca usou. Muito gelo e muita história pra contar.

Esse acontecimento deveria – impreterivelmente- ser agendado por uns três anos seguidos, para não ter perigo de ficar só no campo dos devaneios. Pára né! Não custa nada já deixar marcado na agenda. Pertinho do natal sempre foi e vai continuar sendo uma boa época para os balanços de fim-de-ano. As pessoas ficam mais alegres, mais amáveis - eu, no caso, mais depressivo-, até mais compreensíveis, já percebeu isso? Sem contar que quando bater o desespero “o que eu prometi e não cumpri” eu até deixo você chorar, mas óh, só por alguns minutos, se não conseguiu fazer o que você tinha prometido na virada, você ainda terá alguns dias pra reverter isso, ou então, só lamento!

Esse fim-de-ano vou ser sucinto nas palavras, não vou ter muita coisa pra contar.
Como conseguimos manter um canal de comunicação até que estável durante esses 365 dias, não teremos tantas novidades e conflitos assim. Vou estender o convite pra mais uma pessoa. Você também concorda né? Ok, Obrigado!

Ah, pensa bem, vamos ter muito mais histórias pra contar e pra ouvir, se ele não gostar da menina-moça da voz incrível a gente tortura ele, até ele passar a gostar. Ele pode levar uma garrafa de Orloff Gas pra gente dar uns shots entre os copos da "de sempre" e as conversas. As risadas serão garantidas; sem contar que três sempre foi um número bom.
Ok, ta decidido.
Dessa vez eu vou deixar a data por sua conta, quero ver se você aprendeu a ser menos enrolada esse ano.
Você tem até o fim do mês pra marcar isso.
Tenho dito!

Adoro esse meu lado democrático.



Warley Vieira

21 comments:

Anonymous said...

ai ai.
vou marcar e serão devidamente comunicados.
Beijo

alemdosbeijos said...

Com certeza seu lado democratico reina eim!?
kkkkkkkk

Postei hoje... Obrigado por ter gostado... e não deixarei de postar... mesmo que sejam as mesmas pessoas que passe por lá, que sejam essas a me ajudar a escrever minha historia!

Conto com você eim!
Abraçoo!

PS: O novo post ta incrivel (minha opniao!)
Bjo!

Anonymous said...

Prometo manter o nível do cafofo, e de vez em qdo até levar um josé cuervo pra alegrar um pouco mais que a absolut... =P

descolonizado said...

você desceve seus desejos e quando leio parece que posso ver tudo acontecendo diante dos meus olhos.

Goiano said...

prazer cara!
seus textos sao otimos
adorei conhecer seu blog

vc é de sp?

Goiano said...

Cara a tal da pamonha vicia... mas eu nao como... muito carboidrato

ai nao tem pamonha de piracicaba... do puro milho?

hehehe

vou procurar o post em q vc tbm faz leilao do coracao hahaha
abraços

Anonymous said...

sabe quando a vida da gente vira do avesso mas o que a gente deseja ainda é exatamente o mesmo que no ano anterior? posso dizer que nesse ano eu realizei boa parte de tudo o que eu queria, mas ainda tem coisas repetidas do ano anterior, e do anterior, e do anterior... acho que é a busca comum de muitos de nós. nada como um evento desses para celebrar essas realizações (ou falta delas). Saúde!

Goiano said...

fui fuçar nos seus arquivos para achar o post q vc tinha dito. E de repente, não mais que de repente, acho o post de janeiro... nossa q texto tocante.
Todo mundo ja se viu obrigado pelas circunstacias a se afastar de alguem q ama.

JAYME NETO said...

GENTE...

ADORO ESSE BLOG!

FALA SERIO...

SEMPRE VOU LOOOOOOOONGE NAS COISAS Q VC ESCREVE...

TOTUS TUSS - TODO TEU said...

Vida nova...
Viva o hoje.

TOTUS TUSS - TODO TEU said...

Viva a democracia? Mas nú em pêlo né?

Thiago de Assumpção said...

nossa... democrata vc...
vou seguir a sua linha rapaz...
até mais

Thiago de Assumpção said...
This comment has been removed by the author.
Anonymous said...

Estava observando hoje, os posts que as pessoas mais gostaram foram feitos em minha homenagem. Eu sou mesmo sua musa inspiradora. Não tente negar. humpf!
Sim, eu sou UM POUCO carente...
Amo!
Beijo

Anonymous said...

Três coisa que ME IRRITAM MUITO:
-maquininha de dentista
-chuva na minha escova
-você offline quando mais preciso...
outro humpf!
sem beijo

Cara Imperfeito said...

Seus textos são muito bem escritos. É de uma sinceridade que comove. Sério. Dá vontade de viver e buscar as mesmas coisas, tudo igual.

Se você ainda não tiver achado, espero que encontre.

Paulo Mamedes said...

Acho que não entendi... rs hahahah

Anonymous said...

Tenho uma super duvida: Devemos agendar em Gyn ou SP?
Aguardo retorno.
rsss
Amooooo, barango!
Beijo

Gui Sillva said...

Suas descrições são excelentes.
adoroooooo!

abração, Victorino
cuide-se
e as vezes é bom se rmelodramático...hahahaha

Goiano said...

Oi tudo bem
eu quero te convidar para o desafio dos blogueiros.
Vc publica uma foto sua
bem se tiver coragem me avisa
bjo

Anonymous said...

Mas é lóogico! Amor, vc n percebeu que eu to mais pra Paris do que pra Virginia Woolf ?

kkkkkk