Thursday, November 01, 2007

Vamos combinar assim...




Vamos combinar assim, você resolve sua vida, termina as coisas inacabadas, continua cultivando tudo da forma que você tem feito e coloca esse sorriso no rosto só pra mim. Em troca, sem medo, eu deixo você me conhecer de verdade, te mostro todas as minhas manias, faço cafuné quando você tiver cansado e prometo ser paciente no trânsito, mesmo com todas suas manias.

Te ensino ouvir sertanejo, tomar cozumel, falar mais besteira e comer batata frita com muito parmesão e catchup. Enquanto eu te abraço, me ensine o refrão daquelas músicas que eu quase não ouço, me dê um beijo bem vagaroso com gosto de Havanna, morda meu pescoço e me deixe dormir com o rosto todo irritado.

Ande comigo pela Paulista sem rumo, me leve pra passear no Ibirapuera, me deite no seu colo, me faça cafuné e conte como foi sua semana, mesmo eu já sabendo, mas, por favor, não me compare aos seus ex-romances, mesmo que sejam pra enaltecer alguma coisa que eu faça.

Tentarei te ver sempre que puder, mesmo que tenha que ir de bicicleta, só pra falar um oi, sentir seu cheiro no abraço, encher a boca de água com vontade de te beijar e voltar pra casa pensando em você. Mas pra isso, me faça sentir seguro, especial, confiante e com vontade de sempre querer isso mais e mais.

Isso tudo é muito simples, se for resolvido rápido, o gosto da cereja não vai amargar e tudo vai seguir gostoso, da forma que você sempre quis.


Warley Vieira

*Ao som de Feist - 1 2 3 4

19 comments:

Leandro said...

onnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn!

[muitos suspiros]

somos meio adolescentes, acho.

Anonymous said...

Fala,victorino
Obrigado pela visita..
Puxa,adorei o texto...estou numa fase meio que precisando dizer isso a uma pessoa..aí ..a gente acaba se identificando com tudo que lê,némesmo?
volte sempre
abraço

Chiara said...

mandou bem!!!! =)
bjs

Anonymous said...

lindo
lindo lindo
lindo lindo lindo
ai ai...
beijo

descolonizado said...

você e seus seres humanos perfeitos. manda um desse aqui pra bahia pelamor de deus.

Paulo Mamedes said...

Vc eh muito bom com palavras para relacionamentos... heheh

....
O blog megafashionist participará da disputa mais emocionante do ano ... seguindo tendências e mostrando a que veio em uma única foto pra lá de sensual...

E ae vai acompanhar o NBTSB - Next Brazil Top Sexy Blogger... ?

Dia 26/11

Alberto Pereira Jr. said...

Feist é bom demais!
adoro Let it die...


outro texto bonito, com gosto de pôr-do-sol de sábado...

Gui Sillva said...

ensinar a ouvir sertanejo é prova de amor mesmooooo.
(nada contra!).

abração, rapaz!

Thiago de Assumpção said...

ahhahahahaha ...
sem comentarios...
lindo o texto..
so não gostei da parte de ensina sertanejo, pois ja estou intupido de sertanejo..
mas de resto ta otimo...
abração cara

Mari said...

Victorino

Quem é [b]Warley Vieira[/b]..Vai escrever bonito assim...na Academia dos Imortais...
abraço

Anonymous said...

Que texto ótimo! Que bela ilustração! E que trilha sonora maravilhosa! Eu preciso dar um print screen nesse post.

Gostei bastante do blog.

F said...

puts, que texto animal!
parabéns, abraço

Matheus Monteiro said...

ahuiauihahuiauihauihuaihauihaiuh.
medo³³ de mim.

ai amigo..to puto.
rolou um fight aqui em ksa.
meu pai não dexou eu ir nem um dia pra sp antes dos eua.
vamos ver se em janeiro dá =/

bjoo

Unknown said...

Curto, Grosso e FOFOW... é possível ser grosso e fofo ao mesmo tempo?

Adorei o desenho... e Feist Rules, apesar de ser furona!

Unknown said...

Gatoooo! Blz? Adorei teu post! Muito bacana! Beijos!

hotspot_fortaleza said...

adoreiiiiii





http://hotspotfortaleza.blogspot.com/

Goiano said...

da lincencia
vou imprimir esse texto pq os votos do meu casamento ja estao prontos hahahhaha

to brincando
da vontade de me jogar num relacionamento so p ver se consigo ter essa entrega toda de amor.
abraços

Matheus Monteiro said...

vai postah mais nao, caralho?

Cara Imperfeito said...

Ei,

Por onde anda seus novos e belos textos?