Sunday, December 09, 2007

Errados no caminho certo




















Ah como eram doces aqueles dias...Trazem sempre um gosto inebriante de ânsia por repetição; ou o famoso 'gostinho de quero mais'. Pode ser que eu diga que não me restam recordações boas, mas isso é apenas por não te ter mais por perto; é o que chamam de 'da boca pra fora'. Meu singelo coração se desfaz em pedaços quando ouço teu nome, mas quando o falo carrego-me de ódio mesmo sem realmente querer. Procuro-te por entre rostos e faces onde quer que eu esteja, mas infelizmente nunca encontro. É rotineiro e às vezes me cansa. Lembro sempre de ti em cada momento mesmo tendo seguido em frente.
No fundo eu posso até saber que não nos encaixamos mais feito enzima e substrato, feito tampa e panela, ou azeitona e empada, mas também lá no fundo sei que esse sentimento que eu sinto é pra sempre. É incompreensível para qualquer pessoa que acompanhe de fora, ou até mesmo você que vê agora, bem de longe, mas pra mim nunca é estranho porque é verdadeiro.
Do lado esquerdo da cama pode não ser mais você, na lista de chamadas recentes pode não ter mais seu nome e até mesmo nas minhas desculpas você já não esteja mais como motivo principal, porém na minha história você jamais será coadjuvante, mesmo não estando temporariamente no papel principal. Se é assim, cada um para um lado, incluindo esporádicas intersecções ou não, só o destino dirá. O que importa é que estou sempre aqui por ti; e não me envergonho disto [mesmo-sempre-quase que cotidianamente afirme o contrário].

No comments: