Sunday, January 10, 2010

Algum alguém


Definitivamente eu preciso de mais emoções na minha vida. Fazia tempo que não sentia essa coisa angustiante que escurece a mente, sufoca o peito e faz andar a pé por horas e sem rumo. Talvez chegasse a hora das aventuras com gosto de cereja alimentar essa máquina que já está ansiosa pelo gosto do doce.

Não, não sou carente ao extremo e também não estou desesperado atrás de qualquer coisa que caia no meu colo por acaso. Mas juro, que se aparecesse algo que me fizesse perder a cabeça e esquecer o mundo eu estaria entre as pessoas mais realizadas neste ano.

Esse alguém nem precisa ser ou ter o encaixe perfeito, basta ir com calma e deixar as coisas caminharem no meu ritmo. Basta ser humano o suficiente para entender os dramas do coração e dar tempo ao tempo para que as coisas aconteçam da melhor forma possível.

Esse alguém tem que gostar de ficar deitado, preguiçoso, sem hora pra ir embora. Tem que me trazer chocolates e alugar filmes bonitinhos com finais óbvios só pra poder ficar me beijando durante as cenas chatas.

Esse alguém tem que gravar CDs com a nossa cara, tem que me levar para comer petit gateau, batata frita e aquela cerveja bem gelada. Tem também que me surpreender com finais de semanas mágicos - mesmo se forem trancados no meu quarto. Esse alguém tem que passar no meio do meu expediente para dizer: "desce rapidinho só pra eu te ver, estou com saudades".

Para esse alguém vou dar o meu melhor, vou fazer sushi nos fins de semana, vou fazer massagem quando estiver cansado e vou brigar quando estiver errado. Vou mandar mensagens de boa noite, vou ligar morrendo de saudades, mas não vou ser grudento nem pegajoso. Você vai poder sair com seus amigos e eu com os meus, você poderá ter sua vida porque eu também vou ter a minha. Você vai poder ir para onde quiser. Tudo isso porque eu vou ter certeza que não vamos querer fazer
nada sem a companhia um do outro.

Para esse alguém eu vou abrir a minha vida e vou mergulhar de cabeça, sem medo de ser feliz, com toda a certeza do mundo de que cada momento será eternizado pelas nossas lembranças.
Por esse alguém eu vou ficar aqui, devaneando sobre meus desejos mais doces e mais profanos.
Por esse alguém que ainda não veio, estou limpando essa máquina cheia de vícios, para que ela fique calma e zerada para que a cereja não azede, enjoe e adoce demais a vida.

Warley Vieira

*No embalo de John Mayer - Love song for no one