Tuesday, August 28, 2007

Você pode ser feliz


As palavras ainda não me encontraram totalmente, ando pensando bastante para que as coisas se transformem nestes caracteres, que após lidos me trarão a desejada sensação de desabafo, como a do almoço com o amigo, que você encontra para chorar as pitangas. Você reclama de cá, ele te sacode de lá, suspira, bate, ouve, apanha e vai levando aquele papo bom até que os dois sintam-se aliviados e cheguem em um comum acordo.

Por incrível que pareca tudo está indo de forma bem prazerosa, devagar vou descobrindo coisas novas na vida - confesso que às vezes algumas coisas parecem estranhas, mas o fim de tudo também foi estranho. Eu não estava feliz o dia em que te vi partir, mas agora, você pode até ser feliz que não vou ser o primeiro a saber. É muito cedo para sentir tudo isso e lembrarmos de como nós éramos
?

Ah, Dessa vez tudo foi diferente, minha tese foi por água abaixo, os estágios que sempre defendi (sofrimento, raiva, posse, pena e indiferença) necessariamente nesta ordem se
misturaram. Uma zona só!

Talvez a maturidade tenha modificado tudo que um dia foi óbvio e, por isso, não acho tarde para repensar muitas coisas. Então, faça tudo que você sempre quis e, mesmo que minhas coisas ainda cheirem você, você não tem mais nada para te segurar de volta, aproveite sua nova vida e não pense, faça.

Agora, mais do que você, eu quero te ver ir, porque descobri que um dia, você pode ser feliz e eu não saberei -não por agora. Mais do que nunca, aproveite seu momento, porque estou indo tirar uma gloriosa mordida do mundo inteiro!

Warley Vieira

4 comments:

Anonymous said...

Bom, sempre.

(google, medo! Mesmo!)

Elisa Melo said...

Posso te dizer que o seu estágio é ótimo...Pq no meu estágio ainda não consigo dizer "vá ser feliz que eu não ligo".
Minha vontade é de morder o mundo inteiro tbm. Uma sede enorme de descobrir e de ser descoberta. De enterrar tudo q é velho e encontrar mordidas tão novas.

Mas o tempo é o nosso velho e constante aliado!!! Tempo,juventude, liberdade, sonhos... E vamos as mordidas!

dee said...

Vai fundo!!!

Auki said...

:)