Thursday, December 21, 2006

Mais do mesmo

Olhe nos meus olhos, o que você vê? Não só a cor, olhe dentro de mim.
Simplesmente, não quero ser nada além do que eu tenho tentado ser, estou cansado de olhar e pensar no que fazer ou quem devo ser. Na verdade, você não precisa se preocupar em ser errado ou estar errado.

Não pretendo ser assim, tão estranho, apenas um pouco verbal. Há tempos não existem explosões aqui, e assim, vai ficar até que eu me canse.
Nada incomun, nada de reviravoltas, apenas lifestyle, viver mais, sorrir mais, abraçar mais, se preocupar menos...
Solitariamente colocar a valsa em minhas mãos, ouvir sonetos e o som do eco -inérte, imóvel, ileso, intácto, intácto, intácto.
O que eu quero disto é aprender a me desprender. Não, não de você, de tudo que é incômodo.
As preocupações já foram apanhadas e os poucos começaram a se desfazer desde que as explosões terminaram.
O que eu quero disto é aprender a viver mais, ouvir o necessário, discutir o imprescindível. Isso tudo é por não querer ser nada além do que tenho tentado ser.

Warley Vieira

No comments: