Tuesday, October 30, 2007

Rise Up




Achei que tinha muito ainda para escrever, falar, contar, mas cansei.

Cansei de deixar tudo nos conformes, cansei de colocar a crase no lugar certo, cansei das duas colheres de chocolate para 1 xícara de leite, cansei da pipoca com manteiga, do meio litro de coca-cola light e os dois mentos para acompanhar o filme. Não vou mais perder noites de sono pensando nas viagens, fazendo planos. Não vou mais me molhar na chuva tentando estabelecer um canal de comunicação com você. Não vou mais me torturar pensando no que você está pensando, no momento em que eu estou pensando em você. Não vou, chega!

Quero uma aventura com gosto de cereja, daquelas bem enjoativas, que fica com o cheiro na mão. Quero uma história bem mais emocionante, diferente destas que tenho vivido. Quero sair pelado na rua pra comprar flores, correr na chuva, mas desta vez para brindar o novo encontro com os amigos. Quero acordar de madrugada no clímax do sonho com o celular gritando com mensagens e ligações perdidas. Quero viver, quero voar. Quero sair sem medo de ser feliz. Quero gritar bêbado na rua, quero pegar o copo, abrir o teto e cantar "My dream is to fly over the rainbow so high..."
Quero enfiar os dois pés na jaca, quero pegar o pé na bunda, o pé na lama, o pé-de-moleque, e me manter em pé, caminhando na direção certa, como sempre fiz e vou continuar fazendo.
Quero manter os pés no chão e a cabeça nas nuvens, voando pra onde o vento me levar, pra onde meu sonhos puderem alcançar. Sem limites, sem rédeas, sem explicações.
E eu que achei que tinha tanto pra falar percebo, agora, que já falei demais. Então, abro meus olhos e meus ouvidos para ouvir três coisas que a vida tem a me dizer: as histórias duram o tempo exato que tem pra durar. Felizes para sempre dura o tempo de um segundo. E que eu tenho muitos segundos pra viver.

Warley Vieira